Um dos piores exemplos é a propaganda constante contra o consumo de carne.
Aqui estão oito mitos ridículas sobre o consumo de carne e de saúde.
1. Rots a carne em seu cólon
Algumas pessoas afirmam que a carne não é digerido corretamente e “apodrece” em seu cólon.
Este é um disparate absoluto , provavelmente inventada por vegans desonestas, a fim de assustar as pessoas longe de comer carne.
O que acontece quando comemos carne, é que ele é discriminado pelo ácido do estômago e enzimas digestivas.
No intestino delgado, as proteínas são quebradas em aminoácidos e as gorduras são quebradas em ácidos gordos.
Depois disso, eles são absorvidos através da parede digestivo e na corrente sanguínea. Não há nada de esquerda para a “podridão” em seu colo.
Se você quiser saber o que realmente “apodrece” em seu colo, é assunto indigesto planta (fibra) … a partir de vegetais, frutas , grãos e legumes.
O sistema digestivo humano não tem as enzimas necessárias para quebrar a fibra , que é por isso que percorre todo o caminho para o cólon.
Lá, ele é fermentado (podridões) pelas bactérias amigáveis no intestino, que a transformam em nutrientes e compostos benéficos, como o butirato de ácidos graxos de cadeia curta ( 1 ).
Isto é o que mantém as bactérias amigáveis vivo e muitos estudos estão mostrando que a alimentação dessas bactérias corretamente é extremamente importante para a saúde óptima ( 2 , 3 ).
Assim, a carne não apodrece no cólon. Plantas fazer … e isso é realmente uma coisa boa.
Bottom Line: Os nutrientes em carne são discriminadas e absorvido caminho antes que eles atinjam o cólon. No entanto, a fibra a partir de plantas não fermentar (“rot”) no cólon, que é realmente uma coisa boa, uma vez que alimenta as bactérias amigáveis.
2. A carne é rica em Nocivo gordura saturada e colesterol
Um dos principais argumentos contra a carne, é que ele tende a ser elevada em ambos gordura saturada e colesterol.
Mas isso não é realmente um motivo de preocupação, porque a nova ciência tem demonstrado tanto deles para ser inofensivo .
Apesar de ser visto como algo a ser temido, o colesterol é realmente uma molécula vital no corpo.
Pode ser encontrada em cada membrana celular e usado para fazer hormônios. O fígado produz grandes quantidades do mesmo para se certificar de que sempre temos o suficiente.
Quando recebemos uma grande quantidade de colesterol da dieta, o fígado produz apenas menos do que em vez disso, de modo que o montante total não muda muito ( 4 , 5 ).
Na verdade, em cerca de 70% das pessoas, colesterol na dieta tem efeitos insignificantessobre o colesterol no sangue ( 6 ).
Em outros 30% (denominado hiper-respondedores), há uma elevação suave do colesterol LDL, HDL, mas (que é protectora) também passa para cima ( 7 , 8 ).
O mesmo acontece com a gordura saturada , ele também aumenta o HDL (o “bom colesterol”) ( 9 , 10 ).
Mas mesmo quando a gordura e / ou colesterol provocam aumentos ligeiros saturada de LDL, isto não é um problema porque eles mudam as partículas de LDL de pequeno, LDL de baixa densidade (muito mau) a LDL grande, que é protectora ( 11 , 12 ).
Estudos mostram que as pessoas que têm na sua maioria grandes partículas de LDL têm um muito menor risco de doença cardíaca ( 13 , 14 ).
Portanto, não é surpreendente verificar que em estudos populacionais que incluem centenas de milhares de pessoas, de gordura saturada e colesterol não estão associados com um risco aumentado de doença cardíaca ( 15 , 16 ).
De fato, alguns estudos mostram que a gordura saturada está associada a um risco reduzido de acidente vascular cerebral, uma outra causa muito comum de morte e invalidez ( 17 ).
Quando eles colocaram isso para o teste em experimentos humanos reais, tornando as pessoas cortar gordura saturada e substituindo-o por “coração saudável” óleos vegetais (que acontecem para diminuir o colesterol), ele realmente aumenta o risco de morte ( 18 ).
Linha inferior: É verdade que a carne tende a ser elevada em gordura saturada e colesterol, mas esta não é uma causa de preocupação porque não tem efeitos adversos sobre o colesterol no sangue ou aumentam o risco de doença cardíaca.
3. A carne provoca doenças cardiovasculares e diabetes tipo 2
A doença cardíaca não se tornou um problema até o início do século 20 e diabetes tipo 2 apenas algumas décadas atrás.
Estas doenças são novo … mas a carne é uma antiga alimentos. Os seres humanos e pré-humanos têm comido carne para milhões de anos ( 19 ).
Culpar um alimento velho para novos problemas de saúde faz absolutamente nenhum sentido.
Felizmente, nós temos dois estudos muito grandes, muito completos que podem colocar as nossas mentes à vontade.
Em um estudo publicado em massa no ano de 2010, os pesquisadores reuniram dados de 20 estudos que incluíram um total de 1.218.380 indivíduos. Eles encontraram nenhuma ligaçãoentre o consumo de não processada carne vermelha e doença cardíaca ou diabetes ( 20 ).
Outro estudo importante da Europa, que incluiu 448.568 pessoas encontraram nenhuma ligação entre a carne vermelha não processada e essas doenças ( 21 ).
No entanto, ambos os estudos encontraram uma forte aumento no risco para as pessoas que comeram processados de carne.
Por esta razão, é muito importante fazer a distinção entre os diferentes tipos de carne.
Muitos estudos mostrando que, aparentemente, “carne vermelha” é prejudicial não fez adequadamente a distinção entre carne processada e não processada.
Os alimentos processados em geral são bastante horrível … este não é apenas verdadeiro de carne.
Bottom Line: Muitos estudos maciços examinaram a relação entre o consumo de carne, doenças cardíacas e diabetes. Eles encontraram uma forte ligação para carne processada, mas nenhum efeito para a carne vermelha não processada.
4. Carne Vermelha causa câncer
Este é o lugar onde as coisas ficam um pouco mais complicado.
É verdade que processados de carne está associada com um risco aumentado de cancro, especialmente cancro do cólon ( 22 ).
Mas quando se trata de carne vermelha não processada, as coisas não são tão claras.
Apesar de vários estudos sugerem que a carne vermelha não processada mesmo pode elevar o risco de câncer, estudos de revisão, que reúnem os dados de muitos estudos em um momento mostram uma imagem diferente.
Dois estudos de revisão, que analisaram dados de 35 estudos e outra de 25 estudos, descobriram que o efeito para a carne vermelha não processada foi muito fraco para os homens e para as mulheres inexistente ( 23 , 24 ).
No entanto … parece que a forma como a carne é cozida pode ter um efeito importante sobre os seus efeitos na saúde.
Vários estudos mostram que quando a carne é cozido, ele pode formar compostos comoHeterocyclic aminas e Hidrocarbonetos Policíclicos Aromáticos , que foram mostrados para causar câncer em animais de laboratório ( 25 ).
Existem várias maneiras de evitar que isso aconteça … como a escolha de métodos de cozimento mais suaves e sempre cortar pedaços de distância queimados ou carbonizados.
Portanto, a resposta não é para evitar carne vermelha, mas para ter certeza de não queimá-lo.
Tenha em mente que o superaquecimento pode causar compostos nocivos para formar em muitos outros alimentos. Esta não é exclusivo de carne ( 26 ).
Bottom Line: A ligação entre a carne vermelha não processada e câncer é muito fraca em homens e em mulheres inexistente. Isso pode depender da forma como a carne é cozida, porque o sobreaquecimento pode formar substâncias cancerígenas.
5. Os seres humanos são naturalmente herbívoros e não “Designed” Para Consumo de Carne
Eles dizem que os seres humanos são naturalmente herbívoros como os nossos ancestrais primatas.
No entanto … isso é completamente falso. Os seres humanos e pré-humanos têm comido carne por um tempo muito longo e os nossos corpos estão bem adaptados ao consumo de carne ( 27 , 28 ).
Os nossos sistemas digestivos realmente não se parecem com os dos herbívoros em tudo.
Temos dois pontos curtas, longas intestino delgado e lotes de ácido clorídrico no estômago para ajudar a quebrar a proteína animal ( 29 ).
O comprimento de diferentes partes do nosso sistema digestivo está em algum lugar entre os comprimentos típicos para ambos os carnívoros e herbívoros, o que indica que os seres humanos são “projetado” para ser onívoros ( 30 ).
Acredita-se também que o nosso consumo de alimentos de origem animal ajudou a impulsionar a evolução de nossos cérebros grandes, que nos diferenciam de qualquer outro animal na terra ( 31 ).
Os seres humanos funcionam melhor comer ambos os animais e plantas. Período.
Bottom Line: Os seres humanos estão bem equipados para fazer pleno uso dos nutrientes encontrados na carne. Nosso sistema digestivo reflete uma adaptação genética para uma dieta onívora, com alimentos de origem animal como uma importante fonte de calorias.
6. A carne é mau para seus ossos
Muitas pessoas parecem acreditar que a proteína é ruim para os ossos e pode levar à osteoporose.
A teoria é assim … comemos proteína, o que aumenta a carga de ácido do corpo, em seguida, o corpo move-se cálcio a partir dos ossos e para a corrente sanguínea para neutralizar o ácido.
Há, de facto, alguns estudos a curto prazo para apoiar esta. O aumento da proteína leva a um aumento da perda de cálcio a partir do corpo ( 32 ).
No entanto, este efeito de curto prazo não parece persistir porque os estudos de longo prazo de proteínas mostram que, na verdade, tem efeitos benéficos sobre a saúde do osso ( 33 ).
Não é esmagadora evidência de que uma dieta rica em proteínas está ligada à melhoria da densidade óssea e um menor risco de osteoporose e fracturas na idade avançada ( 34 , 35 ,36 ).
Este é um grande exemplo de onde seguir cegamente a sabedoria convencional em nutrição levará ao exato oposto resultado.
Bottom Line: Apesar de proteína causando aumento da perda de cálcio no curto prazo, os estudos de longo prazo mostram que uma alta ingestão de proteína está ligada à melhoria da densidade óssea e um menor risco de osteoporose e fraturas.
7. A carne é desnecessária
Esta é realmente tipo de verdade … a maioria dos nutrientes na mesma pode ser encontrada em outros alimentos de origem animal.
Mas só porque podemos sobreviver sem ela, isso não significa que nós devemos … carne de qualidade tem muitos nutrientes que são boas para nós.
Isso inclui proteína de qualidade, vitamina B12, creatina, carnosina e vários importantes vitaminas solúveis em gordura, que vegans e vegetarianos são muitas vezes falta em.
Alimentos integrais, como carne contêm muito mais do que apenas as vitaminas e minerais padrão que estamos todos familiarizados com ele. Há literalmente milhares de nutrientes traço em lá … alguns dos quais a ciência ainda tem de identificar.
O fato é que os seres humanos evoluíram de comer carne e evolução projetou nossos corpos com esses nutrientes em mente. Eles são uma parte essencial do quebra-cabeça biológico imensamente complexo.
Podemos viver sem carne? Claro … mas não vamos alcançar óptima saúde, fazendo uso de todos os nutrientes benéficos que a natureza nos proporcionou.
Embora possamos sobreviver sem carne, o mesmo poderia ser dito da maioria dos outros grupos de alimentos … incluindo legumes, frutas, legumes, peixes, ovos , etc. Nós apenas comer mais em outra coisa em seu lugar.
Carne de qualidade é muito perto de ser o alimento perfeito para o ser humano. Ele contém a maioria dos nutrientes de que precisamos.
Há ainda um estudo na literatura, onde dois caras comeu nada, mas a carne e os órgãos por um ano e permaneceu em excelente saúde ( 37 ).
Naturalmente, nem todos carne é o mesmo. A melhor carne provém de animais criados a pasto, alimentado os tipos de alimentos que eles comem na natureza.
Carne não processada corretamente levantadas, a partir de animais alimentados corretamente (como erva-alimentados com carne ) tem um perfil nutricional muito melhor ( 38, 39 ).
Bottom Line: Alguns afirmam que a carne é desnecessária. Embora seja verdade que podemos sobreviver sem ele, ainda há muitos nutrientes em lá que são importantes para a saúde óptima.
8. A carne faz você gordura
A carne é muitas vezes acredita-se ser engorda.
Isso parece fazer sentido na superfície, porque a maioria da carne é muito rico em gordura ecalorias .
No entanto, a carne também passa a ser uma das melhores fontes de proteína altamente biodisponível. A proteína é o macronutriente mais amigável perda de peso, de longe.
Estudos mostram que uma dieta rica em proteínas pode aumentar o metabolismo em até 80 a 100 calorias por dia ( 40 , 41 ).
Existem também estudos que mostram que se você aumentar sua ingestão de proteínas, você começa automaticamente comer menos de outros alimentos em vez ( 42 ).
Vários estudos descobriram que, ao aumentar a quantidade de proteína na dieta, as pessoas cortam automaticamente a ingestão de calorias por várias centenas de calorias por dia, colocando a perda de peso em ” piloto automático “( 43 ).
Comer mais proteína também tende a favorecer o aumento da massa muscular. O músculo é metabolicamente activo e queima de uma pequena quantidade de calorias em torno do pulso de disparo ( 44 ).
Além disso, não vamos esquecer que low-carb e paleo dietas , que tendem a ser ricos em carne, levam à perda de peso significativamente mais do que as dietas que são mais baixos na carne ( 45 , 46 ).
Se qualquer coisa, quanto mais você comer carne de alta qualidade (e menos de outros alimentos em vez disso), o mais fácil deve ser para você perder peso .
9. qualquer outra coisa?
Existem outros mitos sobre a carne que você continuar vendo empurrado?
Sinta-se livre para adicionar à lista nos comentários!
Fonte: authoritynutrition.com/
top pilates em aracaju
neo pilates em aracaju
pilates funcional aracaju
fisium pilates aracaju
fisio pilates aracaju
pilates grageru aracaju
pilates gestante aracaju
pilates para gestantes aracaju
grupo pilates aracaju
hib pilates aracaju
hib pilates aracaju telefone
instituto pilates aracaju
incorpore pilates aracaju
pilates aracaju jabotiana
studio pilates jardins aracaju
jf pilates aracaju
pilates no bairro jardins aracaju
korper pilates aracaju